domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
** *****-****
RÁDIO GN
POLÍCIA
VIOLÊNCIA: ex-presidiário sofre tentativa de homicídio no Heliópolis, em Garanhuns
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 14/12/2017 ás 07h31 - atualizada em 14/12/2017 ás 07h36
VIOLÊNCIA: ex-presidiário sofre tentativa de homicídio no Heliópolis, em Garanhuns

Na noite de ontem (13), uma tentativa de homicídio foi registrada no Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. A vítima foi baleada por elementos desconhecidos que estavam em uma motocicleta.


De acordo com informações, a vítima identificada como sendo, Wellington Pereira Araújo, de 32 anos, residente na Rua L, Conjunto Indiano, trafegava na Rua Luiz da Silva, em frente o mercado Cesta de Alimentos, quando foi surpreendido por elementos em uma moto, que o abordaram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo.,


Wellington começou a correr e foi atingido com três disparos, sendo dois atingindo seu abdômen e outro atingindo uma das mãos. O SAMU foi acionado e realizou os procedimentos de primeiros socorros, encaminhando em seguida Wellington para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.A Polícia Militar foi acionada, isolou o local até a chegada d SAMU. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar os autores da tentativa de homicídio. Wellington está em estado grave, e encontra-se em observação na CTI do HRDM.


FONTE: JORNAL IMPRENSA DO AGRESTE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
3.873
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium