Sexta, 21 de setembro de 2018
87 98130-4191
Polícia

05/01/2018 ás 09h51

353

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

ESTÁ FORAGIDO: polícia apreende menor e procurar elemento acusado de estuprar e matar jovem em Garanhuns
confira:
ESTÁ FORAGIDO: polícia apreende menor e procurar elemento acusado de estuprar e matar jovem em Garanhuns

Policiais civis da 22ª Delegacia Polícia de Homicídios conseguiram durante o fim da tarde de ontem (05) prender um menor acusado de participar do estupro e morte da jovem Keila Moreira Vieira, de 30 anos de idade. Keila desapareceu na noite do dia (30) de Outubro do ano passado, ela teria saído cedo de onde trabalhava, sendo acompanhada  por dois elementos, até naquele momento não identificados.


O corpo da jovem Keila Moreira Vieira, de 30 anos, que estava desaparecida, foi encontrado no início da noite da sexta-feira, 10 de novembro, dentro de uma cisterna, em um matagal, na Rua Mário Alves, na Cohab 3.  O cadáver foi localizado já em estado de putrefação e  com um saco amarrado na cabeça. O irmão de Keila esteve no local e aguardou a chegada da polícia para que o corpo fosse retirado.


A Polícia Civil informou que desde a morte da jovem ter sido registrada que um trabalho incansável vem sendo realizado pela equipe da 22ª, a qual é comandada pelo Delegado João Lins. Ainda de acordo com a PC, o elemento identificado como sendo Anderson Daniel, é o principal suspeito de ter cometido o estupro e ter assassinado a jovem, ele está desaparecido desde o dia que o corpo  foi encontrado.


O adolescente apreendido informou em depoimento à Polícia que não participou da ação, que apenas presenciou o crime, onde ele apontou que quem praticou todos os atos de violência sexual, morte e ocultação de cadáver foi o Anderson, que está foragido.  Após prestar depoimento, o menor de 17 anos foi encaminhado para a FUNASE, em Garanhuns.A Polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Anderson, entrar em contato através do Whatsapp exclusivo para denúncias sobre casos envolvendo homicídios em Garanhuns, o número é o seguinte; (87)9.8112-2559, o anonimato é garantido.

FONTE: http://jornalimprensadoagreste.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium