Sexta, 21 de setembro de 2018
87 98130-4191
Polícia

05/01/2018 ás 09h55

5.820

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

COMETEU SUICÍDIO: filho de policial militar tira a própria vida, em Garanhuns
confira:
COMETEU SUICÍDIO: filho de policial militar tira a própria vida, em Garanhuns

Um jovem de 15 anos de idade, identificado até o momento como sendo Arthur, tirou a própria vida na madrugada de hoje (05), no Indiano, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.


De acordo com informações preliminares, o garoto que é filho de uma policial militar, teria com a própria arma da mãe cometido o suicídio. O caso foi registrado na Rua Antônio Alves da Cunha, que fica a poucos metros do Batalhão. O corpo do jovem ficou na sacada do prédio, e foi localizado na manhã de hoje (05), por volta das 07h30.A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da PC, que após os procedimentos legais realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo do garoto para o IML, na cidade de Caruaru.


(imagens: reprodução- Whatsapp)

FONTE: http://jornalimprensadoagreste.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium