Pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Cayo Albino, tem intensificado sua agenda de reuniões por Garanhuns e pela região do agreste fortalecendo suas bases e recebendo novas adesões de lideranças políticas. Na última quarta-feira (08), Cayo Albino participou, ao lado do vereador Alcindo Correia, de uma "Roda de Conversa" no Sítio Bravos, zona rural de Garanhuns.
É de extrema importância esse contato direto para que possamos tirar dúvidas, esclarecer fatos e conversar bastante sobre todas as nossas necessidades e a solução de cada uma delas. Destaco minha gratidão a todos os presentes e os envolvidos em toda organização, comentou o vereador Alcindo Correia.
“Roda de Conversa” - Segundo a coordenação da pré-campanha de Cayo Albino, ele vai percorrer toda a zona rural de Garanhuns e visitar todos os bairros e comunidades do município para construir através de um diálogo franco e aberto com a população um conjunto de propostas e ideias que se tornarão pautas prioritárias de seu mandato.
"Garanhuns precisa resgatar sua cadeira na Assembleia. Se o povo me confiar um mandato vou procurar representar bem minha cidade e todo o Estado de Pernambuco", comentou Cayo.
Apoio - Recentemente, o jovem socialista recebeu o apoio do vereador mais votado da cidade de Venturosa, Nelcimar Tenório, e todo seu grupo político. Nesta quinta-feira (09), Cayo esteve visitando o município para conversar com a população ao lado de lideranças locais.
Cayo agradeceu o apoio e afirmou que fará de tudo para representar bem Garanhuns, Venturosa, e o Agreste Meridional, caso seja eleito.
"Agradeço a confiança no nosso projeto, vamos continuar somando forças por Venturosa, na certeza que o povo de Venturosa terá um deputado que tenha compromisso com a nossa gente, dedicação e responsabilidade para trabalhar muito", afirmou o pré-candidato.
Apoios de peso - Cayo Albino hoje tem aliados de peso em Garanhuns, Paranatama, São João, Saloá, Limoeiro, Bonito e municípios da Região Metropolitana, a exemplo do Recife, Olinda e Jaboatão.
"Garanhuns precisa resgatar sua cadeira na Assembleia. Se o povo me confiar um mandato vou procurar representar bem minha cidade e todo o Estado de Pernambuco", comentou Cayo.