O pré-candidato a deputado estadual, artista e PhD em Educação, Armandinho (Solidariedade), está em Garanhuns, participando de diversos compromissos com apoiadores. E ontem (29), esteve reunido com alguns empresários locais para discutir propostas e projetos visando estimular a geração de renda e emprego para o estado.
Armandinho recebeu o o apoio dos empresários Célio Duarte (Veneza Veículos), Mário César (Império dos Móveis) , Júnior Herculano, Luiz Sebastião (Lojas Kolinas), Cirilo Veloso (Comércio de Indústria e Bebidas - CIBER), Fabíola Pontes, Vítor Lacerda (Atacadão Lacerda), dentre outros. “Garanhuns será o nosso 2° maior colégio eleitoral, por isso é importante conversar com essas pessoas que vivenciam o dia a dia do empreendedorismo local e levam o nome de Pernambuco para todo o Brasil e o mundo.”, explicou Armandinho, que também se colocou à disposição em ser mais um nome para trabalhar junto com Marília Arraes, na região.
“Reafirmo meu compromisso e carinho por Garanhuns e cidades vizinhas. Tenho uma ligação pessoal e com certeza estarei desenvolvendo o melhor para a população local.”, sinalizou Armandinho.
Já na manhã deste sábado (30) o pré-candidato foi ao Centro de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA), para dialogar com trabalhadores e compradores, ouvindo as principais demandas do Agreste Meridional. “Minha caminhada eu faço assim: ouvindo o povo. Para trazer a renovação política que Pernambuco merece, eu tenho que entender as necessidades dos pernambucanos e pernambucanas, com o objetivo de propor soluções concretas.”
A agenda de Armandinho continua em Garanhuns, neste sábado, durante o resto do dia, além de outros municípios, como Correntes e Palmeirina. No domingo, ele participará da convenção que homologará sua candidatura e de todo grupo liderado por Marília Arraes, no Recife.