Política Ampliando as bases
Waldemar Oliveira segue ampliando suas bases e recebe apoio do vice-prefeito de São Lourenço da Mata
Confira na matéria:
04/08/2022 13h59
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político

O empresário e candidato a deputado federal pelo Avante, Waldemar Oliveira, segue ampliando suas bases e recebendo adesões políticas em todas as partes do estado.

O vice-prefeito de São Lourenço da Mata, Dr. Gabriel Neto, recebeu, ontem, Waldemar Oliveira. Os dois fizeram uma visita ao prefeito da cidade, Vinícius Labanca (PSB), que os recebeu em sua casa e, na ocasião, reuniu também lideranças políticas da cidade.

Dema é amigo e aliado político de Dr. Gabriel Neto. O presidente do Avante em Pernambuco também conversou com empresários de São Lourenço da Mata durante o encontro. Para Gabriel, o amigo e candidato apoiado por ele vai trazer melhorias para o município quando ocupar cadeira na Alepe.