Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da deputado federal e candidata ao governo do estado, Marília Arraes, do Solidariedade, informou que a candidata passou mal durante entrevista concedida à TV Tribuna na tarde desta segunda-feira (17).
O comunicado informa que Marilia, que está grávida de 6 meses, apresentou "um pico hipertensivo" e precisou ficar sob observação médica para realização de exames.
Em janeiro, a candidata ao governo de Pernambuco deu à luz a Maria Bárbara, filha de seu atual companheiro, o biomédico André Cacau. A bebê tem apenas sete meses e acompanha a mãe em alguns compromissos de campanha. Marília também é mãe de outra menina, Maria Isabel, de 7 anos, fruto do primeiro casamento com Luiz Felipe Pontes.
Se eleita, a deputada federal, que foi a mais votada no primeiro turno, deve dar à luz logo depois de assumir o Palácio do Campo das Princesas.
COMUNICADO
A coligação PERNAMBUCO NA VEIA informa que a candidata a governadora Marília Arraes se sentiu mal durante entrevista concedida hoje à tarde à TV Tribuna. Puérpera e grávida de seis meses, Marília apresentou um pico hipertensivo significativo e precisou ficar sob observação médica, inclusive para realização de exames mais detalhados. As atividades de campanha da candidata, agendadas para a noite desta segunda-feira, estão suspensas.
Recife, 17 de outubro de 2022.
Coligação PERNAMBUCO NA VEIA