Geral Mato Grosso
Governador lamenta e repudia atos de vandalismo
O governador Mauro Mendes se manifestou neste domingo (08.01) sobre os atos de vandalismo em Brasília (DF): "Lamentamos e repudiamos os atos d...
08/01/2023 21h25
Por: Central Fonte: Secom Mato Grosso
Governador Mauro Mendes - Foto por: Mayke Toscano

O governador Mauro Mendes se manifestou neste domingo (08.01) sobre os atos de vandalismo em Brasília (DF):

"Lamentamos e repudiamos os atos de vandalismo ocorrido neste domingo em Brasília. A livre manifestação é um direto constitucional,  desde que exercida com respeito as leis e a Constituição. Informo que em nosso estado as forças de segurança estão mobilizadas e não irão tolerar atos semelhantes ou bloqueios de rodovias.  Qualquer obstrução será coibida com rigor e imposta todas as sanções legais", afirmou o governador.