ATV Brasil Centralvai transmitir, neste domingo (22), o jogo Iporá e Goiás, direto do estádio Francisco José Ferreira, o Ferreirão, em Iporá.
A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano de Futebol edição 2023, começará às 10h30 e terá a narração de Alex Rodrigues.
Mas já às 9h30 aTBCvai exibir o pré-jogo, com apresentação de Thaís de Freitas e participação de comentaristas esportivos.
Depois do apito final, o pós-jogo será exibido, com a análise dos principais lances e as entrevistas dos técnicos e jogadores dos dois times.
Toda a programação do jogo Iporá e Goiás poderá ser acompanhada também pelo canal doYouTube da TV Brasil Centrale pelo aplicativoTBC Flix, que pode ser baixado gratuitamente no celular.
Já nas rádiosBrasil Central AMe naRBC FM, a partida será transmitida com anarração de José Calazans.
Fonte:ABC Digital