O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), autoriza neste sábado (21) o repasse de R$ 52,5 milhões para os 30 municípios da 15ª Regional de Saúde de Maringá. Os recursos serão aplicados em obras, equipamentos para hospitais, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e transporte sanitário. O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, assina a liberação em solenidade no auditório da Santa Casa de Maringá.
Serviço:
Data: sábado, 21 de janeiro
Horário: 9 horas
Local: Auditório da Santa Casa - Rua Santos Dumont, 555, Zona 03 – Maringá