Geral Amazonas
No interior, PMAM apreende mais de um quilo de drogas
PMAM apreendeu mais de um quilo de drogas, em ações na quarta-feira (25/01), nos municípios de Eirunepé, Codajás e Presidente Figueiredo.
26/01/2023 13h25
Por: Central Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Dois homens foram detidos

APolícia Militar do Amazonas (PMAM)apreendeu mais de um quilo de entorpecentes, em ações na quarta-feira (25/01), nos municípios de Eirunepé, Codajás e Presidente Figueiredo. Dois homens, de 22 e 30 anos, foram detidos.

Em Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), a equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu, após denúncia, 1 quilo e 385 gramas de maconha. O material ilícito foi encontrado escondido em uma mochila, em uma área de mata, localizada no bairro Santo Antônio.

Em Codajás (distante 240 quilômetros da capital), militares da 1ª CIPM realizavam patrulhamento no bairro da Colônia, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas 36 porções de oxi e R$ 86 em espécie.

Em patrulhamento na rua Sabiá, no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), a equipe da 7ª CIPM prendeu um homem com 47 trouxinhas de oxi. Conforme a polícia, ele ainda tentou se desfazer do material ilícito, que foi apreendido.

As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias de polícia dos municípios.

Denúncia

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.