Anuncio 2
Crime Elucidado
SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM GARANHUNS FOI PRESO NESTE DOMINGO (30/09)
Confira na matéria:
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

02/10/2018 01h27Atualizado há 8 meses
Por: Jonathas William J.W (Garanhuns MINHA Cidade)
Fonte: Agreste Violento

A Polícia Civil prendeu neste domingo (30/9), na Avenida Sátiro Ivo, no bairro do Magano, em Garanhuns, o Carlos Cabral de Brito de 45 anos, conhecido como “Júnior” suspeito de assassinar o Santino Vilela dos Santos de 32 anos, que residia no bairro do Magano. O crime aconteceu no dia 16 de julho de 2016 na Rua Darci Madeiros no mesmo bairro.

Júnior foi preso em sua residência por policiais da 22ª Delegacia de Homicídios. Ele teve a prisão decretada pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns após investigação realizada pelo delegado João Lins e sua equipe de investigadores.

A polícia informou que o preso foi apresentado no plantão da Delegacia Regional e recolhido ao sistema prisional do Estado.  

Em fevereiro-2018, a mesma delegacia prendeu outro suspeito de envolvimento na morte de Santino Vilela. A prisão ocorreu na Cohab II, também em Garanhuns. Na ocasião, foi preso o Jefferson Branco da Silva, de 26 anos. Ele tinha mandado de prisão decretado pela justiça, foi apontado durantes as investigações como um dos ocupantes do carro que era conduzido pelo Júnior.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Garanhuns - PE
Atualizado às 01h31
20°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 20°
20°

Sensação

13.2 km/h

Vento

96.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio