Informação. “O Fing tem a proposta de consolidar esse crescimento do ecossistema de inovação local, atraindo os olhares dos setores empresariais, governamentais, acadêmicos e da própria sociedade civil em um grande evento, para entender o impacto que esse movimento tem gerado em nossa região e integrá-los a esse processo,” destaca José Augusto, guia da Comunidade Sete Colinas, uma das realizadoras do festival.
Amanda Ferreira, Gerente do Sebrae Agreste Meridional, reforça a importância da iniciativa: “O SEBRAE apoia iniciativas e práticas que transformam sonhos em realidade. Acredito que eventos como o Fing são fundamentais para impulsionar a cultura empreendedora, conectar talentos e promover a troca de conhecimentos essenciais para os desafios do mercado atual.” Já Rita Marize, gerente do Centro Cultural Sesc Garanhuns, ressalta: “O FING reflete a pauta do Sesc de fomentar o mercado para a cultura e os diversos setores criativos, que formam um grande ecossistema de profissionais e serviços acionados por meio da criatividade”, destacou a gestora.
O Fing recebe o patrocínio das instituições: Sauter, CESAR, SECTI PE, SUDENE, Porto Digital, ADEPE, Raja Ventures, Assespro PE-PB, Ferreira Costa, SG Digital, Contadora Laura Vasconcelos, Paint – Agência Digital e Ceça – Colaboratório.
Todos os detalhes sobre programação estão disponíveis no site oficial (http://fing.net.br/) e no Instagram do evento: @fing.festival .
Serviço:
Data: 7 de dezembro de 2024
Horário: 8h às 18h
Local: Centro Cultural Sesc Garanhuns – Rua Cônego Benigno Lira, Centro, Garanhuns, PE
Inscrições e programação: http://fing.net.br/ e @fing.festival no Instagram
Foto: Guilherme Francisco / Maker Mídia
Mín. 17° Máx. 30°