
O iFood está fora do ar hoje, sábado (21), segundo relatos de usuários em redes sociais como o X (antigo Twitter). Dados do Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços online, apontam que o aplicativo começou a apresentar problemas por volta de 11h12 (horário de Brasília). Às 12h04, menos de uma hora depois, já havia mais de 2.800 reclamações acumuladas. De acordo com os consumidores, o aplicativo não abre ou fecha sozinho.
iFood não abre, e usuários reclamam nas redes
No X (antigo Twitter), usuários prejudicados pela falha compartilham sua insatisfação com o problema, que acontece bem no horário do almoço e afeta, inclusive, pedidos em andamento. Segundo algumas pessoas, o bug acontece após uma atualização do aplicativo de delivery, e persiste mesmo após ações como limpar o cache e reinstalar o app.
“O iFood informa que o aplicativo está passando por um período de instabilidade em celulares com o sistema operacional Android, na tarde deste sábado (21). A questão já está sendo trabalhada pelo time técnico. A empresa pede desculpas por qualquer inconveniente causado e reforça que os canais de atendimento estão à disposição dos clientes”, disse a empresa em nota. Confira trecho da nota:
“O iFood informa que o aplicativo está passando por um período de instabilidade em celulares com o sistema operacional Android, na tarde deste sábado (21). A questão já está sendo trabalhada pelo time técnico. A empresa pede desculpas por qualquer inconveniente causado e reforça que os canais de atendimento estão à disposição dos clientes e estabelecimentos parceiros.”
Com informações: TechTudo