Política Celebrando
“Jupi vive um novo tempo”, destaca Jeffetton Monteiro em eventos de celebração dos 500 dias da gestão Rivanda
Confira na matéria:
20/05/2026 12h01
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político

O município de Jupi vivenciou um marco histórico na celebração dos 500 dias de gestão da prefeita Rivanda. Longe de discursos vazios, a data foi celebrada do jeito que o povo aprova: com muito trabalho e a entrega de conquistas estruturais para a população.

O grande destaque das celebrações foi a inauguração da nova Escola Padrão FNDE, já considerada por lideranças e moradores como uma das maiores conquistas da história da Educação Municipal.

A nova unidade de ensino conta com estrutura moderna e totalmente equipada para oferecer um ambiente de aprendizado digno e de alta qualidade para os estudantes jupienses.

Acompanhado da ex-deputada federal e pré-candidata ao Senado, Marília Arraes (PDT), o vereador Jeffetton Monteiro fez questão de registrar seu reconhecimento ao trabalho da chefe do Executivo e enfatizou a importância do momento:

“A comemoração dos 500 dias de gestão da prefeita Rivanda não poderia ser melhor: entregando obras. Ver uma Escola Padrão FNDE ser entregue ao nosso povo prova o compromisso dessa gestão com o futuro das nossas crianças. A educação de Jupi deu um salto gigantesco”, destacou o parlamentar.

Jeffetton também celebrou o anúncio de um pacote de investimentos no município.

"Parabenizo a prefeita pelo pacote de investimentos anunciados para Jupi. Entre as ações estão a implantação de cinco Academias Públicas em inox, contemplando também os povoados; a construção de 20 casas populares; perfuração de 20 poços artesianos; pavimentação de 17 ruas, revitalização dos canteiros das principais Avenidas da Cidade e construção de Chafarizes na Zona Rural", afirmou o parlamentar.