Anuncio 2
Maldade
MALDADE HUMANA: Cachorro encontrado ferido por feirantes em Garanhuns, provavelmente foi esfaqueado
Confira na matéria:
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

26/10/2018 01h14Atualizado há 7 meses
Por: Jonathas William J.W (Garanhuns MINHA Cidade)

Cachorro vira-lata que foi encontrado ferido na madrugada da quinta-feira (25), por feirantes na tradicional feira de Heliópolis em Garanhuns, provavelmente foi vítima da maldade humana gratuita. De acordo com as informações o animal indefeso apresentava um ferimento profundo com características de golpe de faca peixeira. 

Os feirantes  quando chegaram  para darem inicio ao trabalho de montagem dos seus bancos, na feira livre do Bairro de Heliópolis,   encontraram na Avenida Santa Rosa (próximo ao cruzamento  com a Avenida Rui Barbosa), o cão ferido e com sacramento. 

“Ao tomarmos conhecimento do fato, mantivemos um contato com o Dr. Marcos André, do Centro de Zoonoses de Garanhuns, o qual acionou a equipe  para providenciar a remoção do cão do local e a condução do mesmo ao Centro de Zoonoses”. (Arlete Santos)

Pede-se aos comerciantes e moradores da localidade, que possuem sistema de monitoramento em suas  casas ou estabelecimentos, que se localizarem alguma imagem do ocorrido, que por bondade ajudem  a policia  a identificar o marginal autor da violência.

(Com informações Arlete Santos)

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Garanhuns - PE
Atualizado às 01h31
20°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 20°
20°

Sensação

13.2 km/h

Vento

96.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio