Anuncio 2
Acidente
Idosa de 72 anos residente em Garanhuns morre em acidente de carro na BR-232 na cidade de Caruaru
Confira na matéria:
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

05/03/2019 05h12Atualizado há 3 meses
Por: Jonathas William J.W (Garanhuns MINHA Cidade)

Um acidente envolvendo um veículo-automotivo, modelo Corolla, em um trecho da BR-232, deixou uma mulher idosa de 72 anos morta e quatro pessoas feridas, no início da tarde de ontem, segunda-feira (04), na cidade de Caruaru.

De acordo com informações, a vitima fatal, Alzira Barros, 76 anos foi arremessada do veículo e morreu no local. Os demais ocupantes do veículo foram socorridos por equipes do SAMU para Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru e identificados por; Maria Aparecida Barros, 36 anos; José Daniel Barros, 23 anos; Gustavo Felipe Leite, 20 anos e José Cícero da Silva, de 52 anos, condutor do veículo.

A vítima fatal à senhora Alzira Maria Barros, era mãe de Maria Aparecida Barros – ocupante do veículo acidentado.

De acordo com informações de familiares, na última sexta-feira (01) Alzira havia fraturado o braço e foi socorrida para o Regional Hospital Dom Moura em Garanhuns (HRDM), em seguida transferida para a Unidade Mista na Cidade de Bezerros, onde estava internada, recebendo alta nesta segunda (04). Ainda de acordo com informações de familiares, a após receber alta ela ligou para o seu sobrinho ir busca-la junto com seus familiares. Quando voltavam para Garanhuns, no trecho da BR-232, nas imediações da cidade de Caruaru, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes. No momento do acidente chovia bastante no local, o que pode ter contribuído para o sinistro.

Com o capotamento do veículo a idosa foi arremessada a cerca de dez metros, batendo violentamente com a cabeça no asfalto, com o impacto ela veio a óbito no local. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, a idosa provavelmente não estava com cinto de segurança, e os pneus do veículo aparentavam está desgastados. A Polícia Rodoviária Federal também informou que somente o laudo pericial irá informar com mais precisão a causa do acidente.

As quatro vítimas socorridas foram obsevadas e medicadas, no início da noite receberam alta e foram liberadas. Já o corpo da idosa foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Garanhuns - PE
Atualizado às 02h02
20°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 20°
20°

Sensação

13.2 km/h

Vento

96.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio