Anuncio 2
Dia da Mulher
JUPI: Emoção, sorrisos e música ao vivo para comemorar o Dia Internacional da Mulher
A prefeitura municipal de Jupi comemorou na última sexta-feira 08 de março, com uma programação toda especial o Dia Internacional da Mulher. Confira na matéria.
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

12/03/2019 04h15Atualizado há 2 meses
Por: Jonathas William J.W (Garanhuns MINHA Cidade)

Emoção, sorrisos e muita música ao vivo para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado na última sexta-feira, dia 8 de março, pela Prefeitura Municipal de Jupi, através da Secretaria de Assistência Social tendo a frente da pasta a primeira-dama Fabiana Quintino Patriota, que homenageou todas as mulheres Jupienses, com ênfase nas mulheres envolvidas nos serviços e segmentos públicos da cidade de Jupi.

Foi um momento que ficará registrado na memória e no coração de toda população que presenciou e participou do evento. A ideia idealizada pela primeira-dama e secretária municipal Fabiana Quintino, foi um marco na história da cidade de Jupi.

A equipe do SEMAS visitou várias repartições pública da cidade, entre elas o Hospital Municipal, Prefeitura, Fórum, Câmara de Vereadores, Secretárias Municipais, Creches, Escolas Municipais e Estaduais. Durante o trajeto da equipe SEMAS a cantora Jô Gomes interpretar lindas canções homenageando todas as mulheres de Jupi, chamando a atenção de todos que ali passavam. Cada setor público visitado foi homenageado com belas canções e oferecido uma singela lembrancinha das mãos da primeira-dama, Fabiana Quintino.

“A gestão de Marcos Patriota, juntamente com a primeira-dama e secretária de assistência social Fabiana Patriota, quer demonstrar todo carinho e respeito, além de reconhecer a importância de cada mulher do nosso município, representada pela vice-prefeita, Rivanda Freire. Queremos agradecer o desempenho de cada mulher em nossa sociedade”, destacou a primeira-dama do município, Fabiana Patriota.

A primeira-dama Fabiana Patriota, comemorou o sucesso do evento. “Foi um momento de reconhecimento e homenagem a elas que a cada dia se fortalecem e ganham destaque em nossa cidade”, disse.

“Esse evento é dedicado especialmente para mulheres, e a nossa gestão busca cada vez mais valorizá-las, pois elas merecem! Quero parabenizar todos os servidores e servidoras da Secretaria de Assistência Social pela dedicação no evento e pelo trabalho realizado em prol das mulheres jupienses”, finalizou a primeira-dama.

Também participaram do evento o psicopedagogo do município, Julio Costa; a coordenadoria da mulher, Solange Almeida; o coordenador do CREAS, Samuel Barreto; a coordenadoria do Idoso Iraildes Patriota; a Coordenadoria do Criança Feliz, Vanderleia Silvestre; o Conselheiro Tutelar, representado por Karine Rayane; a coordenadora do SCFV e o coordenador do CRAS, Reinaldo Gomes.

E para finalizar o evento, a primeira-dama e secretária municipal Fabiana Quintino, recebeu toda a sua equipe (SEMAS) em sua residência para um almoço especial em comemoração ao Dia Internacional Mulher.

(Fotos e informações Guilherme JG – assessoria de imprensa)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Garanhuns - PE
Atualizado às 02h13
20°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 20°
20°

Sensação

13.2 km/h

Vento

96.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio