Anuncio 2 ALEPE
Explosão/microondas

GARANHUNS: Mulher que sofreu queimaduras após explosão de microondas durante o FIG continua se recuperando

O caso aconteceu no dia 23 de julho em um dos Polos do Festival de Inverno de Garanhuns

28/08/2019 21h41Atualizado há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

A manicure Edvânia Maria da Silva, sofreu queimaduras no rosto, no tórax, braços e mãos depois que o forno micro-ondas explodiu, quando ela falava ao celular junto do equipamento. Ela e o marido, que também ficou ferido, estiveram no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, nesta quarta-feira (27).

As queimaduras ainda não cicatrizaram e Edivânia Maria da Silva ainda está em fase de recuperação. Pelo menos, três vezes por semana, ela é o marido precisam ir ao HR fazer os curativos. O acidente foi no dia 23 de julho, durante o Festival de Inverno.

Edivânia estava trabalhando em uma barraquinha de lanches, quando o filho ligou para o celular e ela atendeu. Ao desligar, aconteceu a explosão. Tanto o microondas, quanto o celular, estavam desligados, no momento do acidente.

O marido dela e uma tia, que estavam no local, também se feriram, mas foram queimaduras leves. A dona de casa precisou retirar tecido dos braços para colocar nas mãos, a área mais atingida.

Com informações: NE10 Interior

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 21h29
20°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 16°
20°

Sensação

20.4 km/h

Vento

91.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio