Anuncio 2 ALEPE
OPERAÇÃO REDITUS

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e a Polícia Civil de Pernambuco contam com o seu apoio para obter informações sobre os quatro foragidos da Operação Reditus, deflagrada no último dia 3 de dezembro

Confira na matéria

09/12/2019 18h25Atualizado há 1 mês
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria do MPPE pelo 127 Disque-MP ou pelo WhatsApp (81) 99679.0221. A denúncia pode ser anônima. Faça sua parte no combate ao crime organizado em nosso Estado. De acordo com a nota da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), emitida no último dia 7, um dos quatro foragidos, Ivanoel Pereira da Silva (natural de Recife, 41 anos) foi preso em Igarassu após recebimento de denúncia.

Continuam sendo procurados:

Edvaldo Gonçalves dos Santos natural de Recife/PE, 49 anos; Fernando Pessoa de Mello Neto – empresário, natural de Recife/PE, 41 anos;                                                                                                                                                           Iraquitan José de Oliveira Correia – vigilante, natural de Recife/PE, 41 anos.

*Matéria atualizada no dia 09/12/2019.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 21h28
24°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 21°
24°

Sensação

24.6 km/h

Vento

80.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio