Anuncio 2
Papa Francisco
A felicidade não é um aplicativo que dá para baixar, diz Papa Francisco
26/04/2016 12h59Atualizado há 3 anos
Por:
Fonte: Olhar Digital
Foto Reprodução
Foto Reprodução

O Papa Francisco é, sem dúvida, um dos papas mais ligados à tecnologia que já liderou a Igreja Católica. Mesmo assim, na última segunda-feira, 25, ele fez um discurso lembrando a Geração Y que a tecnologia não é a chave para a felicidade.

“A felicidade não é um aplicativo que você pode baixar em seus telefones, nem será a última atualização que lhe traz liberdade e grandeza no amor”, afirmou o pontífice para uma multidão de 100 mil pessoas que estavam na Praça de São Pedro.

Embora esteja presente o Twitter e no Instagram, esta não é a primeira vez que o Papa Francisco defende que a tecnologia não pode substituir a interação entre as pessoas.

Em um sermão realizado em novembro do ano passado, ele criticou que as famílias estavam perdendo a unidade por conta do excesso de tecnologia. “Uma família que quase nunca come junta, que não fala à mesa, mas que em vez disso se concentra em televisões e smartphones, não é uma família unida”, disse

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Garanhuns - PE
Atualizado às 22h13
20°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 20°
20°

Sensação

19.1 km/h

Vento

94.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio