Anuncio 2 ALEPE
Procon-PE

Procon-PE autua lojas Magazine Luiza

Confira na matéria

07/01/2020 22h05Atualizado há 2 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

O Procon-PE autuou as lojas Magazine Luiza por falta de informação e notificou por propaganda enganosa. A rede de lojas realizou, durante toda a última sexta-feira (03), a chamada mega promoção. Foram fiscalizadas as lojas da Rua da Concórdia, no Centro, da Rua Padre Lemos, em Casa Amarela e as dos shoppings Recife e RioMar, localizados na Zona Sul do Recife.

De acordo com a gerente de fiscalização do Procon-PE, Danyelle Sena, os cartazes que continham os preços, faltavam as informações de que o valor era apenas para pagamento à vista. “Não havia informações dos juros cobrados, caso o consumidor parcelasse a compra e nem por quanto ficaria o produto. Nesse caso autuamos a empresa”, explicou.

Uma das chamadas da loja, para atrair os consumidores, era de teriam produtos com desconto de ate 70% de desconto. “Durante a fiscalização não encontramos nenhum produto como esse tipo de desconto. Demos 10 dias para que eles comprovem pelo menos um produto de cada departamento estava sendo oferecido com 70% de desconto para o consumidor”, afirma Sena. Pela falta de informação, como houve notificação a empresa será multada.

O comércio geral está realizando diversas promoções. O Procon-PE pede que o consumidor fique atento se há de fato promoções nas ofertas oferecidas, veja qual a política de troca de cada loja e que o consumidor não compre aquilo que não esteja precisando, para não se endividar. Dúvidas e denúncias, é só ligar para o 0800.282.1512.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 01h24
20°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
20°

Sensação

17.9 km/h

Vento

93.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio