Sexta, 18 de Setembro de 2020 23:50
(87) 9.8130-1122
Política ELEIÇÕES 2020

A vez dos Conservadores em Garanhuns

A coligação adotará o nome "ALIANÇA DEMOCRÁTICA POR GARANHUNS", e já conta com o apoio de vários empresários, grande parte da população que deseja mudanças

19/06/2020 17h05 Atualizada há 3 meses
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
A vez dos Conservadores em Garanhuns

O Grupo formado por conservadores e liberais, em sua maioria apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro em Garanhuns, terá candidatos aos cargos de prefeito e de vereadores.

Formado pela articulação de Thiago Paes, que foi candidato a Deputado Estadual na última eleição, apoiando o presidente eleito, quando obteve aproximadamente expressivos 8 mil votos, do Advogado Dr. João Paulo Vasconcelos, ambos, membros fundadores do Movimento Direita Garanhuns, do Perito e Corretor de Imóveis Orlando Vicente, que assume a presidência do PRTB após uma disputa interna onde obteve o apoio dos filiados e pré-candidatos, do Analista Judiciário Guilherme Paz, entre outros, o grupo tem na convergência ideológica um grande trunfo.

"Os membros do grupo não disputarão as eleições 2020 filiados ao Aliança pelo Brasil, o que seria o ideal, porém, fomos acomodados em outros partidos", declarou Thiago Paes. Dessa forma, para a chapa majoritária, a Coligação reunirá três partidos alinhados ao Governo Federal: o DEM, dos ministros Onyx Lorenzoni e Tereza Cristina, o PRTB, do Vice-Presidente General Hamilton Mourão, e o PSC, do presidente da EMBRATUR Gilson Machado Neto.

A junção desses grupos políticos e dos três partidos ganha força com o apoio de nomes como do médico pediatra Dr. Antônio Filho (PRTB), o Empresário Jorge Branco (DEM), o médico ginecologista e ex-vereador Dr. Dimas Carvalho (PSC), o delegado Dr. João Lins (DEM) e o Médico Oncologista Eduardo Miranda (DEM).

A coligação adotará o nome "ALIANÇA DEMOCRÁTICA POR GARANHUNS", e já conta com o apoio de vários empresários, grande parte da população que deseja mudanças e profissionais liberais de diversas áreas. "Não deixamos de fora o nome “Aliança” na coligação, por termos laços ideológicos profundos com o novo partido do Presidente da República, que será formalizado junto ao TSE", afirma Tiago Paes.

O grupo tem mais de 50 pré-candidatos a vereadores que pretendem disputar o pleito eleitoral no final desse ano. Há muito otimismo e a certeza de sucesso de nomes como os próprios Thiago Paes e o Dr. João Paulo Vasconcelos, como também, o conhecido radialista Pereira Filho, o tenente da PM Daniel Xavier, o médico Dr. Eduardo Miranda, a atleta e lutadora Elaine Albuquerque, o empresário e comentarista político Marcelo Torreão, o dentista Emerson Lima, o analista judiciário Guilherme Paz, o comerciante João Marquis, o eletricista Andyra, e o policial civil Ricardo Cruz, conhecido por seus vídeos e críticas aos governos estadual e municipal.

Há muito otimismo e certeza de sucesso para o pleito que se avizinha -, com os nomes do próprio Thiago Paes e do Dr. João Paulo Vasconcelos, bem como do conhecido radialista Pereira Filho, do tenente da PM Daniel Xavier, do médico Dr. Eduardo Miranda, da atleta e lutadora Elaine Albuquerque, do empresário e comentarista político Marcelo Torreão, do odontologista Emerson Lima, do analista judiciário Guilherme Paz, do comerciante João Marquis, do eletricista Andyra, e do Policial Civil Ricardo Cruz, conhecido por seus vídeos e críticas aos governos estadual e municipal.

Essa união tem todo o apoio da liderança estadual do Presidente da República Jair Bolsonaro, Gilson Machado Neto (PSC) e do coordenador geral de publicidade e propaganda da EMBRATUR, Sílvio Nascimento (PSC). Também tem o suporte da deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) e do deputado estadual Alberto Feitosa (PSC).

Bem como, da deputada estadual Priscila Krause (DEM), do deputado estadual Marcos Aurélio (PRTB) e do presidente do PRTB, o pastor Edinázio Silva.

Thiago Paes acredita que Garanhuns, pela primeira vez, terá chances reais de romper com nomes envelhecidos da política local, renovando o Poder Legislativo Municipal e elegendo novos políticos e cidadãos conservadores, cristãos, defensores da família, Deus e da pátria. Eleger pessoas que abracem e sigam a ideologia conservadora e não somente um partido político é a meta para o pleito eleitoral deste ano.

"O Brasil, Pernambuco e Garanhuns, acima de tudo e Deus acima de todos", finalizou Thiago Paes em alusão ao slogan que fez sucesso na campanha de 2018 de Jair Bolsonaro.

Com informações: Assessoria Conservadores de Garanhuns

O Tabuleiro Político por Jonathas William
Sobre O Tabuleiro Político por Jonathas William
O Xadrez da política de Pernambuco no Tabuleiro Político do jornalista Jonathas William
Garanhuns - PE
Atualizado às 23h42 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 26°

16° Sensação
19.1 km/h Vento
95.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias