Terça, 30 de Novembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Garanhuns - PE

Geral Pará

Sejudh e Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos discutem avanços no atendimento à população

A ampliação do diálogo da Ouvidoria Nacional com as estaduais e o enfrentamento a denúncias falsas estão entre os temas tratados em Brasília

26/11/2021 às 00h10
Por: Central Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Pará
Foto: Reprodução/Secom Pará

Um encontro entre a Ouvidoria da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e a Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos nesta quinta-feira (25), em Brasília (DF), discutiu melhorias no atendimento à população.

Entre outros temas tratados estão o aprimoramento do fluxo de atendimento, a aproximação e o diálogo da Ouvidoria Nacional com as estaduais, a constante capacitação dos atendentes e a realização de uma campanha contra denúncias falsas.

Participantes do Pará na reunião com a Ouvidoria Nacional
Participantes do Pará na reunião com a Ouvidoria Nacional - (Foto: Divulgação)

A reunião com o ouvidor Nacional de Direitos Humanos, Fernando Ferreira, e com o coordenador-geral do Disque Direitos Humanos, Reinaldo Las Casas, contou com a participação da ouvidora da Sejudh, Walquíria Alves, e do diretor jurídico Tiago Brito, que representou o secretário José Francisco Pereira.

De acordo com Walquíria Alves, um acordo entre o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos deve ser formalizado em breve. “Tratamos sobre a central de monitoramento e acompanhamento das denúncias do Disque 100, além de firmar um Termo de Cooperação Técnica entre o Governo Federal e o Governo do Pará, por meio da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos”, informou a ouvidora.

Por Gerlando Klinger (SEJUDH)
Garanhuns - PE Atualizado às 15h34 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 33°C 18°C
Qui 32°C 18°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 30°C 19°C
Dom 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias