Anuncio 2
APAGÃO
APAGÃO AGORA A NOITE DEIXA VARIAS CIDADES DO AGRESTE DE PERNAMBUCO AS ESCURAS POR MAIS DE UMA HORA
Confira na matéria:
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

03/08/2017 22h50Atualizado há 2 anos
Por: Jonathas William J.W (Garanhuns MINHA Cidade)
Segundo informações apuradas por nossa redação junto a um técnico da CHESF o apagão teve início por volta das 20:30h desta quinta-feira, dia 03 de agosto, e durou cerca de uma hora e trinta minutos, e ocorreu devido à explosão de um Transformador de Corrente – (TC) 230KV na subestação da CHESF na cidade de Angelim no agreste meridional. 
Ainda segundo informações a subestação da CHESF na cidade de Angelim está nesse momento isolada para se feito à troca desse Transformador de Corrente – (TC). Os técnicos da CHESF haviam identificado um ponto quente nesse TC – Transformado de Corrente que explodiu, e tinham programado a sua manutenção para o dia de amanhã, sexta-feira (04).   
Segundo informações extraoficiais o apagão atingiu outros estados da região nordeste. 
De acordo com um funcionário da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), o interior do estado foi à região mais afetada.
A Celpe e a CHESF ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o apagão, e nem informou quantos municípios foram atingidos.
Além de Garanhuns várias outras cidades do agreste meridional ficaram as escuras, temos relatos de que cidades do sertão pernambucano também foram atingidos pelo apagão,  
Também recebemos informações que cidades do estado de Alagoas e da Paraíba também foram atingidas pelo apagão desta quinta-feira, dia 03 de agosto.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Garanhuns - PE
Atualizado às 01h31
20°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 20°
20°

Sensação

13.2 km/h

Vento

96.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio