Saúde Rio Grande do Sul
Governador Ranolfo cumpre agenda em Nova Prata nesta quarta, dia 6
O governador Ranolfo Vieira Júnior e a secretária da Saúde, Arita Bergmann, estarão em Nova Prata na tarde desta quarta-feira (6/4) para anunciar investimentos do Avançar na Saúde na ampliação do pronto atendimento do hospital São João Batista.
06/04/2022 15h00
Por: Central Fonte: Secom Rio Grande do Sul
-

O governador Ranolfo Vieira Júnior e a secretária da Saúde, Arita Bergmann, estarão em Nova Prata na tarde desta quarta-feira (6/4) para anunciar investimentos do Avançar na Saúde na ampliação do pronto atendimento do hospital São João Batista.

Em seguida, o governador participará do descerramento de placa sobre as obras.

Ranolfo atenderá a imprensa após o término da solenidade.

Aviso de pauta
O quê: anúncio de investimentos do Avançar na Saúde
Quando: quarta-feira (6/4), às 14h
Onde:
• anúncio do investimento: auditório do Centro Empresarial - av. Cônego Peres, 612 - 2º andar, em Nova Prata
• Descerramento da placa: hospital São João Batista - av. Cônego Peres, 765 - Nova Prata

Texto e edição: Secom