Política FBC
Acompanhado do Coronel Campos e do vereador Gersinho Filho, Senador Fernando Bezerra Coelho cumpre agenda em Garanhuns
Confira na matéria
15/05/2022 20h49 Atualizada há 4 anos
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político

O senador Fernando Bezerra Coelho, do União Brasil, em sua passagem pelo Agreste, nesta sexta-feira (13), cumpriu agenda em Garanhuns.

O senador concedeu uma entrevista à Rádio 87 FM e, em seguida, conversou com os moradores do bairro Aluísio Pinto e da Cohab II, dos quais ouviu demandas em diversas áreas. Durante sua agenda, Fernando Bezerra Coelho falou sobre as mudanças que o estado de Pernambuco, segundo ele, precisa fazer, ressaltando a oportunidade de renovação que o estado pode viver a partir de outubro.

“Estamos certos de que Pernambuco viverá um novo tempo de prosperidade, de retomada de protagonismo, de voltar a encantar o Nordeste e o Brasil”, pontuou o senador.

O senador esteve acompanhado do Coronel Campos, pré-candidato a deputado estadual, e pelo vereador Gersinho Filho, pré-candidato a deputado federal, ambos pelo União Brasil.