Segunda, 04 de Maio de 2026
16°C 24°C
Garanhuns, PE
Publicidade

CARUARU: Prefeito Rodrigo Pinheiro apoiará Débora Almeida para deputada estadual

Confira na matéria:

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
27/07/2022 às 12h56
CARUARU: Prefeito Rodrigo Pinheiro apoiará Débora Almeida para deputada estadual

Após a confirmação de que a deputada estadual Priscila Krause (CIDADANIA) será a candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por Raquel Lyra, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, do PSDB, apoiará a candidatura da ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, a deputada estadual pelo PSDB.

O gestor vai reunir seus aliados e correligionários ainda nesta semana para oficializar sua chapa, que terá Daniel Coelho, do Cidadania, como candidato a deputado federal.

Débora Almeida, ao longo de sua pré-campanha, vem costurando importantes apoios.

DÉBORA ALMEIDA - Procuradora federal, ela foi prefeita de São Bento do Una por oito anos (2013 – 2017 a 200). A educação sempre foi prioridade nas suas gestões, tendo em vista premiada por inovações neste setor, uma delas “Confederação Nacional dos Municípios – CNM, em Brasília, também participou de eventos internacionais, representando o município.

Lenium - Criar site de notícias