Anuncio 2 ALEPE
Viva Dominguinhos

App Viva Dominguinhos

Dos mesmos criadores do AppFIG e do App A Magia do Natal, o App Viva Dominguinhos já é sucesso entre os amantes da boa música nordestina. Idealizado com o objetivo de ser uma ferramenta de informação e interatividade.

26/04/2019 18h46Atualizado há 4 meses
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

O App Viva Dominguinhos é uma ferramenta indispensável para quem curte e quer ficar bem informado sobre tudo que acontece no Viva Dominguinhos 2019. Com uma plataforma moderna e informativa, e com um conteúdo sempre atualizado, deixando seu usuário por dentro de tudo que acontece no Viva Dominguinhos 2019.   

 

O App Viva Dominguinhos dispõe de informações detalhada sobre todos os polos, data e atrações do Viva Dominguinhos 2019, além de informações sobre os Pontos Turísticos, Comércio e Serviços, Telefones Úteis e Comer e Beber -, um aplicativo que indica os melhores locais para se alimentar durante o Viva Dominguinhos. O App Viva Dominguinhos também lhe conecta com a transmissão ao vivo direto dos palcos pela Rádio 87 FM, “Se você não vai ao Viva, nós levamos o Viva até você!”.

 

APP VIVA DOMINGUINHOS 2019

Um aplicativo moderno e atualizado, disponível para todos os modelos de smartphone, iphone e tablets.

 

O aplicativo Viva Dominguinhos 2019 está disponível para o sistema Android e pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store.

 

Android:https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu1886380.gpu5164babdb29819fcc1d352c6e3bf907c 

iOS: https://applink.com.br/app_viva_dominguinhosoficial

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 20h04
18°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 16°
18°

Sensação

15.8 km/h

Vento

93.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio