Anuncio 2
9º BPM/PE
GARANHUNS: Coronel Paulo Cesar deixa comando do 9ºBPM
Confira na matéria
07/05/2019 19h05Atualizado há 2 semanas
Por: Jonathas William J.W (Garanhuns MINHA Cidade)

Coronel Paulo Cesar Cavalcante deixa o comando do 9º Batalhão de Polícia Militar, em Garanhuns. O Coronel Paulo Cesar ficou a frente do Batalhão Arruda Câmara “O Gigante das Setes Colinas”, durante dois anos e quatro meses, onde desenvolveu destacado trabalho na área de segurança pública. Os números de sua gestão são significantes na redução da criminalidade, tanto na cidade de Garanhuns como em toda a região de abrangência de seu comando.

O Batalhão Arruda Câmara – 9º BPM/PE, sediado em Garanhuns, e responsável pela segurança de 20 municípios na região do Agreste Meridional de Pernambuco.

O comunicado foi feito pelo próprio Coronel Paulo Cesar, através de uma nota de agradecimento aos parceiros do 9º BPM.

Quem assume o comando do 9º BPM é o Tenente Coronel Álvaro Bantim, que comandou a 5ª Companhia Independe de Polícia Militar de Gravatá.

O Portal Garanhuns Notícias parabeniza o Cel. Paulo Cesar Cavalcante pelo relevante trabalho desenvolvido a frente do 9º BPM/PE – Garanhuns. O coronel Paulo Cesar foi um verdadeiro “patrulheiro da cidade”, era comum vê-lo pelas ruas e avenidas de Garanhuns fazendo o patrulhamento da cidade ou mesmo acompanhado de perto as ações de combate e prevenção à criminalidade.

“Fazer segurança pública com as condições que o nosso país e principalmente o nosso estado se encontra não é algo fácil, necessita antes de tudo de muita dedicação e amor pela profissão, por essa vocação irresistível, que é ser um agente da lei”. - Jonathas William - Portal Garanhuns Notícias. 

Confira abaixo a nota de agradecimento do Cel. Paulo Cesar Cavalcante.

Em virtude da minha saída do Comando do 9°BPM nesta terça-feira (06/05), após dois anos e quatro meses, gostaria de agradecer aos Oficiais e Praças que fazem o Gigante das Sete Colinas (Batalhão Arruda Câmara). Posso dizer com segurança que essa tropa é a melhor do estado de Pernambuco. Pude trabalhar com policiais dedicados e compromissados com a segurança pública do Agreste Meridional.

Conseguimos deixar Garanhuns como a cidade menos violenta do estado (das 14 com mais de 100 mil habitantes); também tivemos o menor número de homicídio da história da AIS 18, com 06 CVLI para 22 cidades; conseguimos o Prêmio Defesa Social no 1° Trimestre de 2019 (entre outros trimestres) e estamos deixando, nesta data, a AIS 18 em 1° lugar absoluto e relativo, com 59 vidas salvas e 61% de redução de homicídios, em rela ação são ano passado.

Desejo ao novo comandante, o Ten Cel PM Álvaro Bantim Ribeiro, sucesso na nova missão.

Agradeço aos grandes profissionais, instituições e parceiros do 9°BPM, sem os quais não poderíamos lograr êxito na missão que nos fora determinada: Polícia Civil, PRF, Exército Brasileiro, Bombeiros Militar, Seres, E Matt, Detran, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Secretarias da Mulher, Saúde, Educação e Turismo, Ministério Público, Poder Judiciário, Prefeituras de Garanhuns, Caetés, Lagoa do Ouro, Brejão, Capoeiras e demais que compõem nossa área, aos amigos Mano Imóveis, Walter Santana, Moura Construções, Erlan Bezerra, Elyson Bezerra, Gláucio, Ricardo Coifman, entre outros, pela parceria que sempre teve para com o Batalhão.

Ao Dr. Luiz Bernardo, meus agradecimentos pelo exemplo de profissional e pela integração para com nossa corporação.

A imprensa de Garanhuns e Região, nossa grande parceira, nosso muito obrigado.

Ao Diretor da Dinter 1 e o Sindicato e (Coronéis Alexandre Menezes e Aleixo) serei grato sempre pelo apoio que me deram para conduzir está unidade.

Ao Ten. Cel. Flávio José e ao Major Albuquerque, meu especial agradecimento por terem sido meus subcomandantes e me ajudarem na condução do maior Batalhão da Polícia Militar. Aos Oficiais que estiveram sempre ao meu lado e conduziram com maestria suas funções, meu muito obrigado!

Por fim, a todos vocês Policiais Militares do Agreste Meridional, que Deus os abençoe e continuem com o mesmo profissionalismo que fizeram de Garanhuns e Região um dos melhores lugares para se viver no estado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Garanhuns - PE
Atualizado às 21h29
21°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 20°
21°

Sensação

19.4 km/h

Vento

92.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio