Anuncio 2
Conexões Musicais

Sesc Garanhuns promove Mostra Conexões Musicais

Confira na matéria

23/05/2019 17h45Atualizado há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W - Garanhuns MINHA Cidade

 

O Sesc Garanhuns promove, a partir do sábado (25/5), a Mostra Conexões Musicais. Até o dia 31 de maio, a programação vai contar com apresentações musicais e rodas de conversa sobre o processo de composição e performances para palco. Todas as atividades são gratuitas e vão ocorrer na unidade, no Centro, e no Aldeia Tear, no bairro Santo Antônio.

O projeto vai reunir os compositores e intérpretes que participaram da Mostra Canta Autor, realizada no ano passado. “Os participantes encontraram mais espaço para apresentações e nos agraciaram com suas belas canções autorais. Propusemos a conexão por outros territórios, resultando em um concerto conjunto, com uma troca levada à cena”, detalha o instrutor de atividades artísticas do Sesc Garanhuns, Josimar Araújo.

A programação terá duas rodas de conversa. A primeira, “Noções Estéticas e Performance no Palco”, será no sábado (25/5), às 14h, e terá mediação de Josimar Araújo, Stephany Metódio e Yalle Feitosa. Já o encontro “Diálogos do Verso a Canção” acontecerá no domingo (26/5), às 14h, com mediação de Juliano Holanda. As mesas vão ocorrer no Laboratório de Literatura.

A partir de 27 de maio até o dia 31, no Salão Jaime Pincho, serão apresentados os concertos, sempre às 20h. No primeiro dia se apresentam os músicos Alexandre Revoredo e Isabela Moraes. No dia 28, a programação segue com Alefe e Thiago Martins e, no dia 29, com Rogério Diniz e Agda. Já nos dias 30 e 31, o público vai poder conferir apresentações de João Euzé e Zé Barreto e de Gabi da Pele Preta, respectivamente. Ainda no dia 31 de maio, a partir das 22h, terá apresentação do Conexões Experimentar, no Aldeia Tear.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos.

Serviço: Mostra Conexões Musicais – Sesc Garanhuns

Período: de 25 a 31 de maio

 

Rodas de Conversas

Horário: 14h

Local: Laboratório de Literatura do Sesc Garanhuns – Rua Manoel Clemente, nº 136, Centro

 

25/5 (sábado) – Noções Estéticas e Performance no Palco

Mediadores: Josimar Araújo, Stephany Metódio e Yalle Feitosa

 

 

26/5 (domingo) – Diálogos do Verso a Canção

Mediador: Juliano Holanda 

 

 

Concertos

 

Local: Salão Jaime Pincho – Sesc Garanhuns – Rua Manoel Clemente, nº 136, Centro

Horário: 20h 

Datas:

27/5 (segunda) – Alexandre Revoredo e Isabela Moraes 

 

28/5 (terça) – Alefe e Thiago Martins

 

 

29/5 (quarta) – Rogério Diniz e Agda

 

 

30/5 (quinta) – João Euzé e Zé Barreto

 

 

31/5 (sexta) – Gabi da Pele Preta 

 

Conexões Experimentar

 

Local: Aldeia Tear – Rua Antônio Penante, número 480, bairro Santo Antônio

Data: 31/5 (sexta)

Horário: 22h 

Informações (87) 3761-2658

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 05h36
19°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 18°
19°

Sensação

23.8 km/h

Vento

91.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio