Anuncio 2 ALEPE
Homicídio

ENCONTRADO NU: Homem assassinado a tiros foi encontrado na BR-424, em Garanhuns

Confira na matéria

30/05/2019 09h24Atualizado há 3 meses
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Um corpo de um homem despido foi encontrado as margens da BR-424 próximo ao bairro Aluísio Pinto em Garanhuns, na madrugada desta quinta-feira (30).

O homem foi identificado como sendo José Ivanildo Leite de Souza, de 34 anos. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada com cerca de três disparos de arma de fogo. O corpo apresentava perfurações provocadas por arma de fogo, dois tiros atingiram o pescoço e um a orelha da vítima.    

A Polícia Militar foi acionada realizou o isolamento do local. A Polícia Civil e uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) periciaram o local e fizeram os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de homicídio de Garanhuns.

Foto Agreste Violento


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 23h19
17°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
17°

Sensação

19.3 km/h

Vento

97.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio