Anuncio 2
Prorrogado

Secretaria de Educação de Pernambuco prorroga prazo do processo seletivo interno com 41 vagas para servidores estaduais

Confira na matéria

30/05/2019 19h37
Por: Jonathas William J.W - Garanhuns MINHA Cidade

A Secretaria de Educação e Esportes do Estado prorrogou o prazo de inscrição do processo seletivo interno para convocação de 41 servidores estaduais até o dia 2 de junho. O certame contempla profissionais da área de psicologia, fonoaudiologia, serviço social, fisioterapia, administração e pedagogia. A seleção terá duas etapas: análise de experiências profissionais e de títulos e uma entrevista. Para participar do processo, é necessário que os candidatos preencham este formulário e atendam alguns requisitos.

O profissional deve ser servidor efetivo do Governo do Estado de Pernambuco com vínculo ativo; possuir formação de nível superior de acordo com o exigido para cada função; apresentar documento oficial da chefia imediata declarando a concordância com a remoção do servidor que for classificado e convocado, conforme edital. O certame tem validade de dois anos, prorrogável por igual período.

As vagas estão distribuídas em alguns setores da SEE. No Agreste Meridional, as vagas serão distribuídas para compor a equipe do Núcleo de Atenção ao Servidor (NAS) da Gerência Regional de Educação (GRE). São duas vagas para serviço social, uma vaga para psicologia e uma vaga para fonoaudiologia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 05h56
19°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 18°
19°

Sensação

23.8 km/h

Vento

91.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio