Anuncio 2
Atentado

Ex-vereador sofre tentativa de homicídio em Flores, no Sertão do Pajeú

Confira na matéria

07/06/2019 04h00
Por: Jonathas William J.W - Garanhuns MINHA Cidade

O advogado e ex-vereador do município de Flores, Luciano Marques foi vítima de uma tentativa de homicídio nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade, localizada no Sertão do Pajeú.

O ex-vereador foi socorrido para o hospital local e posteriormente transferido Hospital de Afogados da Ingazeira em estado grave. A Polícia Militar foi acionada e fez diligencias pelas ruas da cidade, porém não obteve êxito na captura dos suspeitos tomaram destino ignorado.

Segundo informações, o ex-vereador Luciano Marques estava acompanhado da esposa quando foi surpreendido pelos seus algozes. O ex-vereador é irmão da primeira dama de Flores, Lucila Santana, esposa do atual prefeito, Marconi Santana.

O Hospital local que fez os primeiros socorros informou que a vítima foi atingida por vários por tiros, e o seu quadro de saúde é grave.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Flores - PE Notícias de Flores - PE
Garanhuns - PE
Atualizado às 05h36
19°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 18°
19°

Sensação

23.8 km/h

Vento

91.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio