Anuncio 2
PRESO

Ex-candidato a vereador é preso por estupros

Por Pedro Augusto / Caruaru em Pauta

07/06/2019 08h40
Por: Jonathas William J.W - Garanhuns MINHA Cidade

O ex-candidato a vereador de São Joaquim do Monte, Severino José da Silva, de 57 anos, foi preso na tarde de ontem (05), na sua casa que fica localizada no centro deste município, na região Agreste. De acordo com as investigações da Polícia Civil, Silva como é conhecido foi responsável pelo estupro de pelo menos seis crianças, que teriam sido atraídas pelo criminoso em troca de dinheiro e doces. Na casa dele, segundo a polícia, foram encontrados DVDs e revistas pornôs, bem como preservativos.

De acordo com o delegado de São Joaquim do Monte, Patrick Marinho, o ex-candidato a vereador teria cometido os estupros em meninas com idades de 10 aos 11 anos. “Inclusive, em duas delas, já foi identificada a conjunção carnal. Ele foi preso temporariamente, mas tentaremos converter a sua prisão para preventiva”, disse o delegado.

Após ser submetido a exame traumatológico no IML, Silva foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 05h56
19°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 18°
19°

Sensação

23.8 km/h

Vento

91.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio