AppFIG
Anuncio 2 ALEPE
Identidade

Polícia divulga identidade dos suspeitos mortos durante operação na Paraíba

Na tarde desta terça-feira (02) a polícia divulgou identidades de seis dos oito mortos em confronto no município de Barra de São Miguel na Paraíba, seis homens e duas mulheres.

02/07/2019 20h59Atualizado há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

A Polícia Militar divulgou a identidade dos suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltos a bancos que teve oito integrantes mortos durante uma operação na Paraíba na manhã desta terça-feira (2). Quatro deles teriam envolvimento na morte de um policial militar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, nessa segunda-feira (1), após o assalto, bandidos foram perseguidos e trocaram tiros com polícia, no confronto os bandidos mataram o soldado da Rocam, André Silva (32 anos), e feriram o sargento da PM Moacir, que se recupera no Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

De acordo com a polícia, o bando estava escondido em um matagal, às margens da PB-196 e tentava fugir em dois carros. Com a chegada do efetivo, houve a troca de tiros.

Durante a operação, morreram seis homens e duas mulheres. Foram apreendidos R$ 56 mil roubados. A polícia acredita que o valor foi subtraído do Supermercado Dona Lica, em Santa Cruz, na manhã de ontem.

Ao todo a polícia recuperou dois revólveres cal.38; duas pistolas cal. 380; dois carregadores cal.380; 30 munições cal.380 intactas; 57 munições cal.38 intactas; quatro munições cal.38 deflagradas; cinco munições calibre 12 intactas; sete aparelhos celulares e dois carros; uma espingarda calibre 12 de repetição, a mesma utilizada na ação do dia anterior.

Na ação, um vereador do município de Betânia, no Sertão de Pernambuco, foi morto. Ele teria ido resgatar o irmão, conhecido como Galego de Lena, possível participante do assalto e do homicídio contra o policial.

Foram identificados: Marcela Virginia Silva do Nascimento (32 anos); José Pedro Agostinho da Silva (30 anos); Manoel José de Lima (37 anos); Adson Berigue de Lima (29 anos); José Adson de Lima (idade não informada), Reniere Alves de Souza (32 anos); um adolescente de 17 anos, além de Wedys Souza Vieira (22 anos).

Duas pessoas ainda não foram identificadas.

A quadrilha era procurada na região desde essa segunda-feira (1º), quando praticou um assalto contra uma casa lotérica e um mercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe (PE). Na fuga, o grupo foi perseguido e trocou tiros com dois policiais militares que iniciaram uma perseguição. Na confusão, o soldado André José da Silva, 32 anos, e o sargento Moacir Pereira, 47, foram baleados. O primeiro não resistiu e faleceu. O corpo foi sepultado na tarde desta terça no município de Santa Maria do Cambucá, no Agreste pernambucano.

NOS LINKS ABAIXO TODO O CASO:

Policial é morto e outro fica ferido durante troca de tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Vídeo mostra momento em que PM é morto em Santa Cruz

Oito suspeitos de envolvimento na morte de PM em Pernambuco são mortos no Agreste da Paraíba

Vereador da cidade de Betânia estaria entre os mortos na ação policial na PB

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 11h48
20°
Chuva Máxima: 20° - Mínima: 17°
20°

Sensação

26.7 km/h

Vento

77.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio