Anuncio 2 ALEPE
Resíduos sólidos

GARANHUNS: MPPE realizará audiência pública para debater gestão de resíduos sólidos

Confira na matéria

09/07/2019 17h29
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) convida as autoridades públicas de Garanhuns a discutirem junto à população medidas e prazos para o cumprimento do que estabelecem as legislações e normas federais, estaduais e municipais de gestão dos resíduos sólidos, sobretudo as Políticas Nacional e Estadual de Resíduos Sólidos. A audiência será realizada no dia 7 de agosto, das 9h às 13h, na Sede das Promotorias de Justiça, em Garanhuns, localizada na Rua Joaquim Távora, 393, Heliópolis.

O objetivo do evento é discutir o tratamento de resíduos sólidos, a situação do aterro sanitário e dos catadores de recicláveis do município. De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial desta terça-feira (9), representantes da Empresa Pernambucana de Engenharia Sanitária (Empesa), da Câmara de Vereadores, Associação de Supermercados, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ONG Econordeste e da imprensa estão convidados. Representantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema) e da Associação de Catadores de Material Reciclável (Asnov) também estarão presentes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE Notícias de Garanhuns - PE
Garanhuns - PE
Atualizado às 07h13
15°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 14°
15°

Sensação

18.8 km/h

Vento

83.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio