Anuncio 2 ALEPE
Assalto

Assaltante é morto durante troca de tiros com policiais da ROCAM em Garanhuns

Confira na matéria

24/07/2019 05h57Atualizado há 1 mês
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Segundo informações da Polícia Militar, na tarde de ontem, terça-feira (23), alguns elementos roubaram uma carreta próximo ao Posto de gasolina Auto da Serra, na cidade de Paranatama/PE, e seguiram em direção a Garanhuns pela BR 423, nas dependências do Posto Auto da Serra, três deles tomaram de assalto um veículo modelo Vectra.

Chegando na entrada de Garanhuns, nas proximidades do Cristo do Magano, os assaltantes se depararam com o efetivo da Polícia Militar (ROCAM), assim que avistaram os policiais os três meliantes abandonaram o veículo roubado e entraram em um matagal que fica as margens da BR-423. Na fuga os meliantes efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policias, que responderam a injusta agressão.

Houve intensa troca de tiros entre os policias militares e os assaltantes, um dos elementos, identificado como Ronaldo Siqueira Marcelino, de 28 anos, vulgo "Paulistinha, ex-presidiário, que residia no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns, foi baleado e em seguida socorrido pela Polícia Militar até o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada naquela unidade de saúde.

Ronaldo cumpriu pena no Presídio Desembargador Augusto Duque – PDAD – Pesqueira/PE. Ele estava com alvará de soltura desde o dia 26 de abril de 2019.   

A Polícia Militar fez diligencias na tentativa de localizar os outros dois bandidos, mas não obteve êxito. Junto com o bandido baleado foi encontrado um revólver calibre 38 usado na troca de tiros.

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalista (IC) foram acionados a ir até o Hospital Dom Moura, após a perícia e os trâmites legais, o corpo foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 14h56
26°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
27°

Sensação

25.3 km/h

Vento

53.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio