Quinta, 09 de Julho de 2020 05:54
(87) 9.8130-1122
Política Paulo Câmara

PARA QUEM ACREDITOU EM PAULO CÂMARA

Por Roberto Almeida

05/08/2019 17h26 Atualizada há 11 meses
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
PARA QUEM ACREDITOU EM PAULO CÂMARA

Há um ano os prefeitos Expedito Nogueira (PP) e Marcos Patriota (DEM) estavam no Recife, no Clube Internacional, participando da Convenção que homologou o nome do socialista Paulo Câmara para disputar o segundo mandato.

Paulo foi reeleito no primeiro turno e Marcos e Nogueira contribuíram muito com esta vitória, assim como Neide Reino, em Capoeiras; Douglas Duarte, em Angelim; Armando Duarte, em Caetés; Débora Almeida, em São Bento do Una, Valmir do Leite, em Paranatama e Sivaldo Albino, em Garanhuns.

Mais experiente, Câmara começou este segundo mandato melhor do que o primeiro e em seis meses já está tendo muito o que mostrar aos pernambucanos.

Lançou um arrojado programa de alfabetização, ao contrário do presidente, que corta recursos da educação, aumentou o investimento na UPE, está recuperando as principais estradas estaduais e fez todo esforço para melhorar o Festival de Inverno, que este ano foi um sucesso retumbante.

E não esqueçamos que no final do primeiro mandato o governador resolveu de vez ou problemas de abastecimento d´água de Caetés e Capoeiras.

Tudo indica que Paulo fará um governo melhor, nesses quatro anos, e sua eleição se deve aos que continuaram a acreditar nele, como Armando Duarte, Neide Reino, Douglas, Patriota, Débora, Valmir, Sivaldo e Nogueira.

Politicamente, o governador tem se posicionado bem, ao contrário do presidente, que só abre a boca para dizer palavras grosseiras e atacar quem pensa diferente dele.

Democracia significa saber conviver com as mais diferentes opiniões. Paulo Câmara cresceu nos últimos anos como um político que defende e pratica o socialismo com democracia, enquanto em Brasília temos um governante autoritário, capaz de defender tortura e outros atos desumanos, não respeitando nem mesmo a memória dos que já estão no outro plano e não têm como se defender.

Garanhuns - PE
Atualizado às 05h36 - Fonte: Climatempo
16°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 25°

16° Sensação
10.9 km/h Vento
98.7% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol e Chuva
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias