Anuncio 2 ALEPE
Sesc Garanhuns

A democratização da leitura e direitos autorais em debate no Sesc Garanhuns

Agenda Gratuita será realizada nesta quinta (15/08), às 19h30, no Centro de Produção Cultural, com a participação de João Martins e Fred Caju

15/08/2019 17h08
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

O Sesc Garanhuns realiza nesta quinta-feira (15/08), às 19h30, mais uma edição do projeto “A voz do Autor”. A agenda, que é gratuita, faz parte das ações desenvolvidas pelo Laboratório de Autoria Literária Luzinette Laporte. “A democratização da leitura” e “Direitos Autorais” serão debatidos por João Martins e Fred Caju no Centro de Produção Cultural, localizado na Rua Cônego Benigno Lira, no Centro da cidade.

Ambos os convidados são pernambucanos. Fred Caju é editor, artesão do livro e livreiro. Também é o autor das obras “Arremessos de um dado viciado”, “As tripas de Francis Conceição por ela mesma”, “Paisagens sépias”, “Intervalo aberto”, “Estilhaços”, “Transpassar: poemas de atravessamento”, “O revide das pequenas maldades” e “Permanência”. João Martins é doutor em Letras, tradutor e revisor. Publicou ensaios e artigos de teoria e crítica literária.

O Laboratório de Autoria Literária é um espaço permanente de criação e desenvolvimento literário que tem como missão fomentar e promover experiências literárias. Inaugurado desde 2014, em Garanhuns, apresenta todos os meses, uma programação que valoriza a literatura produzida no Brasil e, em especial, os artistas pernambucanos.

Gratuidade – durante o mês de agosto, todas as unidades do Sesc Pernambuco vão oferecer gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. Ele garante descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens nos hotéis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: A Voz do Autor – Sesc Garanhuns

Local: Centro de Produção Cultural – Rua Benigno Lira, s/n - Centro

Data: 15 de agosto

Horários: 19h30

Acesso gratuito

Informações: (87) 3761-2658

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 14h46
26°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
27°

Sensação

25.3 km/h

Vento

53.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio