Anuncio 2 ALEPE
Homicídio

HOMICÍDIO EM GARANHUNS: Homem é assassinado a tiros na noite na Cohab 2

Um homem foi assassinado com cerca de cinco disparos de arma de fogo na porta de um bar na noite desta quinta-feira (22), na Rua 6, no bairro da Cohab 2, em Garanhuns

22/08/2019 21h24Atualizado há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

A vítima foi identificada como Antônio Lourenço Filho (Toinho). Segundo informações de populares a vítima teria se desentendido minutos antes em via pública com o seu algoz, um elemento não identificado até o momento -, que o teria seguindo até a porta de um bar na Rua 6, na Cohab 2, e efetuado cerca de cinco tiros contra a vítima, o atingindo em várias partes do corpo.    

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém ao chegar ao local à vítima já estava morta. A Polícia Militar também foi acionada e realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar o algoz.

Familiares da vítima informaram que ele havia chegado há poucos dias de São Paulo, e estava visitando familiares. E antes de ser assassinado, Antônio disse que iria até a Caixa Econômica Federal no centro de Garanhuns sacar um dinheiro.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas, as investigações ficarão a cargo da 22° Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

O Instituto de Criminalista (IC) periciou o local e fez o levantamento cadavérico, a Polícia Civil encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 21h08
15°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 16°
15°

Sensação

13.5 km/h

Vento

90.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio