Anuncio 2 ALEPE
BALAÇO POLICIAL

BALANÇO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA

(Notícias policias de 23 a 25 de agosto)

27/08/2019 02h59
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Adolescente de 17 anos estuprada em Garanhuns diz que estupradores usaram um pedaço de madeira violenta-la sexualmente.

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (25), no bairro da Cohab I, em Garanhuns.

Em seu depoimento a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima relatou que foi abordada quando trafegava por uma Rua da Cohab I por dois elementos, que estavam em um carro de cor prata, em seguida os elementos a levaram para um matagal nas imediações da Escola Virgem do Socorro, local onde o estupro foi praticado. Ainda segundo a vítima, os estupradores introduziram um pedaço de madeira em sua vagina.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e fez diligências nas imediações com o intuído de localizar os estupradores, porém não obteve êxito na procura dos suspeitos.

A vítima foi levada para o plantão da Delegacia Regional de Garanhuns, no momento em que ela prestava depoimento à Polícia Civil ela teve uma crise nervosa e precisou ser socorrida ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM), onde ficou em observação médica.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

No final de semana também houve outro caso de estupro registrado no Agreste Meridional, este na zona rural de Buíque

Uma adolescente foi estuprada após sofrer um acidente de moto, o condutor da moto foi o autor do estupro

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na noite do último sábado (24), na zona rural de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da vítima, ela pegou uma carona na garupa de uma motocicleta, e sofreu um acidente após o condutor perder o controle da direção e ambos caíram em uma estrada vacinal, no Sítio Cágados, na zona rural do município.

Segundo informações dadas pela vítima a Policia Civil, ela pegou carona na garupa de uma moto com um conhecido, e seguiu por uma estrada vicinal, no Sítio Cagado, o condutor perdeu o controle e sofreram um acidente - ambos tiveram apenas ferimentos leves. Após o acidente o condutor da moto a estuprou e a deixou na estrada. Ela pediu ajuda a um homem que passava pelo local que a socorreu.  

Na manhã do domingo (25) a Polícia Civil foi comunicada e iniciaram as investigações.

 

DENARC prende foragido da justiça paraibana com pistola em Garanhuns

Policiais da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns realizavam diligências na manhã da última sexta-feira (23) quando abordaram um suspeito identificado como Izaías da Silva Lima, que estava dentro de uma oficina, no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns, durante a abordagem os policias encontraram com o suspeito uma pistola calibre 9mm e 29 munições. A pistola é de fabricação argentina e estava com a numeração suprimida.

A Polícia Civil informou que o suspeito estava foragido da Justiça do Estado da Paraíba.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito se identificou falsamente, dizendo ser outra pessoa, sendo confrontadas as informações foi descoberta a sua real identidade do suspeito. Diante disso, ele foi conduzido até a sede da Delegacia do DENARC, e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e falsa identidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 21h29
20°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 16°
20°

Sensação

20.4 km/h

Vento

91.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio