Anuncio 2 ALEPE
“Operação Retomada”

Polícia Federal deflagra segunda fase da “Operação Retomada” em Alagoas e Pernambuco

A segunda fase da Operação Retomada Alagoana tem o objetivo de desarticular organização criminosa responsável por roubo de cargas no estado de Alagoas

18/09/2019 18h21
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, a segunda fase da Operação Retomada Alagoana, com o objetivo de desarticular organização criminosa responsável por roubo de cargas no estado de Alagoas.

Policias federais, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Alagoas, deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva e 11 mandados de busca e apreensão nas cidades alagoanas de Arapiraca e Palmeira dos Índios, além de Belo Jardim, em Pernambuco. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal de Alagoas (JF/AL). Dois flagrantes foram realizados por posse ilegal de arma de fogo, um deles em Arapiraca e outro em Palmeira.

Os materiais apreendidos que, serão submetidos à perícia técnica e, em seguida, anexados ao inquérito policial, que foi instaurado em abril deste ano. Os quatro presos foram conduzidos para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas -SR/PF/AL, no bairro do Jaraguá, em Maceió, e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional.

A operação contou com o apoio da Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM) de Alagoas.

MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO:
11 (TODOS CUMPRIDOS)
EM ARAPIRACA/AL: 08
EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL: 02
BELO JARDIM/PE: 01
MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA:
03 (TODOS CUMPRIDOS)
EM ARAPIRACA/AL: 03
FLAGRANTES REALIZADOS: 02
(POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
EM ARAPIRACA/AL: 01
EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS: 01
PRESOS: 04
, sendo um em flagrante.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio