Anuncio 2 ALEPE
O dobro do peso

Caminhão é flagrado com quase o dobro do peso máximo permitido em Garanhuns

Motorista não portava a nota fiscal para o transporte da mercadoria

14/10/2019 12h00
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Um caminhão que transportava 27 toneladas de milho foi flagrado com quase o dobro do peso máximo permitido para transporte, na BR 424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O flagrante foi realizado na madrugada de segunda-feira (14) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante a abordagem no quilômetro 90 da rodovia, policiais constataram que a carga transportada pelo caminhão não possuía nota fiscal. Ao verificar o peso da mercadoria, foi verificado que o caminhão só poderia transportar 14 toneladas de carga, mas transportava 13 toneladas a mais.

O motorista informou que havia pego a mercadoria em Sergipe a entregaria em Garanhuns. A empresa foi autuada por excesso de peso e a ocorrência foi encaminhada à Secretaria da Fazenda de Pernambuco (SEFAZ-PE), que irá emitir a autuação por sonegação fiscal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 07h44
21°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 19°
21°

Sensação

23.9 km/h

Vento

57.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio