Anuncio 2 ALEPE
Preso em flagrante

GARANHUNS: Homem é detido após arrombar farmácia e furtar R$ 1,5 mil do estabelecimento

Suspeito foi detido pelo dono do estabelecimento antes de tentar fugir do local

15/10/2019 22h34
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Um homem foi preso após arrombar e furtar uma farmácia  em Garanhuns, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h30 de segunda-feira (14) para averiguar um arrombamento numa farmácia na Rua Santa Rosa, no bairro de Heliópolis, com achegada do policiamento ao local foi percebido que havia um elemento no interior do estabelecimento comercial.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante e estava com uma quantia de R$ 1. 585,00 e um aparelho de celular. O cofre estava arrombado e a loja toda revirada. O suspeito foi identificado como sendo Caio Mateus, de 18 anos, residente no bairro da Liberdade, em Garanhuns.

Ainda de acordo com a PM, o dono do estabelecimento informou que estava no local e, junto com um segurança, conseguiu deter o suspeito. O suspeito foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante por crime de furto qualificado.

Com informações: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 00h55
19°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 18°
19°

Sensação

21.1 km/h

Vento

94.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio