Anuncio 2 ALEPE
Dia do Servidor

MEMÓRIA CURTA: Ex-prefeito de Capoeiras parabeniza servidores públicos nas redes sociais, mas quando deixou a prefeitura ficou devendo aos servidores

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

28/10/2019 18h20Atualizado há 2 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Neste dia do Servidor Público não falta homenagens em redes sociais àqueles que se dedicam ao serviço público -, prefeitos e ex-prefeitos não perdem a oportunidade de saírem bem na “foto” com banners bem elaborados homenageado os servidores em suas redes sociais, porém, esquecem de fazer a justa homenagem quando estão no exercício dos seus mandatos. Esse é o caso do ex-prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza, mais conhecido como Dudu, que governou a cidade por quatro anos, de 2009 a 2012, e deixou mais de 800 servidores sem receber salário ao final do seu mandato.  

E agora no dia do Servidor Público ele homenageia àqueles quem ele esqueceu quando era prefeito.   

Eleito em 2008 com 6.163 votos Dudu tentou a reeleição em 2012, mas não conseguiu ser reeleito. E até hoje é o único prefeito de Capoeiras que não conseguiu se reeleito.

Atenção prefeitos e ex-prefeitos, a melhor forma de homenagear os servidores públicos municipais é valorizando o servidor, dando-lhes melhores condições de trabalho, pagando em dia os seus salários entres outras coisas mais.

O povo está de olho, e não esqueceu o que você fez no "Verão passado!"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 13h53
30°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 18°
30°

Sensação

27.7 km/h

Vento

42.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio