Anuncio 2 ALEPE
Suposto estupro

GARANHUNS: Polícia investiga suposto estupro de criança por idoso de 81 anos

Caso foi denunciado pelo pai da vítima, que tem apenas sete anos, nesta segunda-feira, na Delegacia de Garanhuns

30/10/2019 19h15Atualizado há 2 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Um suposto estupro contra uma menina de sete anos está sendo investigado pela Delegacia de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Segundo o pai da vítima, após ter pedido para a criança ir ao supermercado, a menina voltou correndo e disse que um homem a teria chamado para ir à sua casa e teria passado a mão em seu corpo, inclusive nas partes íntimas. Assustada, ela conseguiu se desvencilhar e fugiu. O suspeito é um idoso de 81 anos que mora na comunidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Garanhuns na manhã desta segunda-feira (28), embora tenha ocorrido na tarde do sábado (26). O idoso foi chamado para prestar depoimento, mas a investigação ainda não foi concluída.

Após registrar a ocorrência junto ao pai, a vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o exame sexológico.

OP9

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 13h21
30°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 18°
30°

Sensação

26.6 km/h

Vento

41.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio