Anuncio 2 ALEPE
Gonzaga Patriota

Gonzaga Patriota garante que seu apoio definirá eleição de prefeito em Salgueiro para 2020

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

05/11/2019 17h59Atualizado há 7 dias
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) deixou a modéstia de lado ao afirmar que seu apoio é decisivo para qual lado decida apoiar na campanha majoritária de Salgueiro (PE), Sertão Central, nas eleições 2020. “No ano passado eu tive 5 mil votos (para a Câmara dos Deputados) sem fazer campanha (em Salgueiro)”, declarou o socialista ao Programa Carlos Britto, na Rural FM.

Gonzaga afirmou que o cenário político-eleitoral ainda começa a se desenhar entre os ‘leões’ e as ‘zebras’ (como são conhecidas as forças políticas locais). No entanto, acredita que o atual prefeito Clebel Cordeiro (MDB) está blefando quando diz que não disputará a reeleição no ano que vem.

No último pleito municipal, o deputado apoiou Clebel, que integra a ala dos Leões, assim como também esteve ao lado de Marcondes Sá (PSB), em 2010, o qual faz parte das Zebras. Este último disputou a prefeitura naquele ano contra o irmão de Gonzaga, Alvinho Patriota. Em 2014, Gonzaga não fez campanha na cidade porque não queria disputar votos com Dona Creuza (PSB), que concorria a uma vaga na Câmara dos Deputados. Mesmo assim arrancou os 5 mil votos comemorados por ele.

PETROLINA: Gonzaga Patriota reafirma apoio à pré-candidatura de Lucas Ramos a prefeito

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Lucas Ramos à Prefeitura de Petrolina, nas eleições do próximo ano. O socialista reitera que o PSB tem o direito e o dever de encabeçar uma chapa própria para a Prefeitura e ressalta que o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) reúne todas as qualidades necessárias para isso.

Gonzaga Patriota (PSB) ratifica o que disse em entrevista a uma rádio de Petrolina, sobre sua postura de oposição ao prefeito Miguel Coelho (MDB) e deixa claro, mais uma vez, que apoiará o nome do seu companheiro de partido, o deputado estadual Lucas Ramos. Patriota ainda acredita na possibilidade de um segundo turno histórico em Petrolina.

Em relação a uma aproximação com o prefeito Miguel Coelho, o deputado não exclui essa possibilidade futuramente e relembra que isso já aconteceu com o senador Fernando Bezerra Coelho. “Meu candidato é Lucas Ramos, vou brigar por ele. Vamos trabalhar pra ganhar essas eleições, se Deus quiser. Quanto a uma aproximação com Miguel Coelho, lá na frente, quem sabe, a gente pode estar juntos. Isso já ocorrera com o seu pai, Fernando Bezerra Coelho”.

Gonzaga Patriota é filiado ao PSB desde 1992, atualmente é presidente da comissão provisória do PSB em Petrolina. O socialista reforça que seguirá as recomendações do seu partido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 13h53
30°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 18°
30°

Sensação

27.7 km/h

Vento

42.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio