Anuncio 2 ALEPE
Aves silvestres

Aves silvestres são recolhidas durante fiscalização em Garanhuns

Pássaros seriam trocados por motocicleta, segundo PRF

23/11/2019 12h26Atualizado há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Quatro aves silvestres foram resgatadas nesta sexta-feira (22) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O proprietário dos pássaros, de 26 anos, foi detido na ação.

Durante ronda realizada no quilômetro 98 da rodovia, os policias observaram dois homens parados no acostamento. Ao pararem a viatura, um dos homens empreendeu fuga e o outro permaneceu no local, conforme a PRF.

Foram realizadas buscas no local e localizadas quatro gaiolas, cada uma com uma ave nativa, sendo um papa capim três galos de campina. O homem informou que as aves seriam utilizadas como parte do pagamento da motocicleta e mais o valor de R$ 1.400.

A equipe lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência para o homem pelo crime ambiental. Os pássaros foram levados à Agência Estadual de Meio Ambiente em Garanhuns.

G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 11h44
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 19°
29°

Sensação

20.5 km/h

Vento

40.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio