Anuncio 2 ALEPE
É FAKE NEWS

É FAKE NEWS: Sivaldo Albino divulga nota esclarecendo Notícia Falsa envolvendo o seu nome e o governo do estado

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

10/12/2019 22h09
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Leia abaixo a íntegra da nota do Deputado Estadual Sivaldo Albino

O Deputado Sivaldo Albino vem a público esclarecer que, em relação à falsa notícia, as chamadas “Fake News”, que circularam em algumas redes sociais, insinuando que o mesmo teria votado contra os interesses dos policiais militares e dos bombeiros de Pernambuco, pelo sensacionalismo, baixo nível e má fé da nota e cards publicados, ele considera que sequer tal expediente mereça resposta, já que NÃO HOUVE QUALQUER MATÉRIA VOTADA EM PLENÁRIO QUE ENVOLVESSE PERDA DE DIREITOS DA CATEGORIA MILITAR, razão pela qual o parlamentar garanhuense preferiu tão somente divulgar a nota publicada pela própria Polícia Militar. Até porque a nota divulgada pela PM é também uma prova de que as medidas administrativas adotadas pelo Governo, como ocorre todo final de ano, se deram apenas no âmbito administrativo, e não legislativo, como a fake news tenta, de forma sorrateira e mentirosa, insinuar.

“A Polícia Militar de Pernambuco, através da Diretoria de Apoio ao Sistema de Saúde, esclarece que todos atendimentos estão mantidos no Centro Médico Hospitalar da PMPE. Desta forma, estão garantidos desde procedimentos dos mais simples até as cirurgias mais complexas. O que foi interrompido foram os novos pedidos para aquisição de bens e serviços para o exercício financeiro de 2019, conforme determina o Decreto nº 48.099, de 17 de outubro de 2019, que dispõe sobre prazos e procedimentos relativos ao encerramento do exercício de 2019 e a abertura do exercício 2020. Ou seja, por uma questão de ajuste das contas, fato corriqueiro no setor público, ficam suspensos apenas os convênios com clínicas particulares e isso somente no mês de dezembro. Em janeiro, todas as parcerias serão retomadas, com objetivo de facilitar ainda mais o acesso de nossos policiais e seus familiares ao tratamento médico”.

Portanto, o Deputado Sivaldo Albino aproveita a oportunidade para reiterar seu permanente compromisso para com os servidores públicos municipais e estaduais, civis e militares, em defesa dos quais os mandatos que exerceu, até hoje, sempre estiveram à inteira disposição.

Sivaldo Albino

Deputado Estadual

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 21h28
24°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 21°
24°

Sensação

24.6 km/h

Vento

80.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio